Mauro No Further um Mistério

Para efetuar a sua reserva, utilize este calendário abaixo ou entre em contato conosco atravfois por um dos nossos telefones:

Olha eu já façeste essa receita a natural tempo e posso garantir é 1 secessoooooooooooooo.........em algum momento .....BJS..

Se sair usando pedacinho do bolo grudado no palito ainda nãeste está na hora. Está usando a quantidade correta por cenoura. Se estiver, reduz um pouco de modo a 200 a 250g do cenoura. :O)

Esse bolo de brigadeiro é uma delícia é muito fácil do fazer. A receita da massa deste bolo é a mesma do Bolo do Frutas do Festas qual ...

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita de modo a muitas pessoas, como a todos os momentos quem prova me pede a receita.

Aaaaiiiii Mauro de que cara mais boa desse bolo!!! vou executar, to encantada com este blog..coisas faceis por fazer e com uma carinha boa de mais, virei fã. bjs e obrigado

Dois grandes ravióles recheados utilizando ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada usando pasta por trufas, servidos ao molho de manteiga trufada.

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita do bolinhos do arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

1 pouco atrasada, mas a intencao e a que possui valor. Qual posas disfrutar do muitos Muito mais annos de vida, de modo a continuar compartlhando o teu talento.

Ai... ai... ai... é de comer utilizando ESTES olhos. Maravilhoso o presente bolo e parabé especialmentens pelo aniversário e qual voce continue trazendo receitas super gostosas de modo a nós.

Mauro, adoro bolo de cenoura. O que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será de que dá diferença.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique cá ) qual já postei nest...

O tipo do peixe possui um gosto bastante acentuado, este qual conseguimos eliminar atravfois por uma “marinada à moda da Sardenha”, local onde eles são bastante comuns.

Nunca tinha feito um bolo do cenoura e esse realmente é muito elementar e rápido de realizar e fica delicioso, bem fofinho. Segui a receita e as dicas recursos adicionais a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *